Atendimento (11) 4941-4341 (11) 96606-5007 (WhatsApp) das 10h às 18h30

Vibrador

Encontre o Vibrador ideal. Nessa categoria, você vai encontrar diversos modelos de vibrador. Navegue por ela, entrando em cada modelo que lhe agrada visualmente para descobrir suas características e descobrir qual vibrador atende ou até supera suas expectativas.

 

Visando esclarecer suas dúvidas, nós separamos algumas perguntas feitas por nossos clientes no nosso Sex Shop on line e em nossa loja física:

 

- O que é um Vibrador?

Vibrador é um acessório erótico com funcionamento à pilhas ou recarregável que tem como principal função a estimulação de zonas erógenas do nosso corpo, bem como as partes íntimas. É importante ressaltar que a venda de produtos e acessórios eróticos é destinada ao público adulto, sendo terminantemente proibida a venda para menores de 18 anos.

Da mesma forma que massageadores para o corpo que emitem vibrações são poderosos para relaxar e dar uma sensação prazerosa, os vibradores são muito positivos para a musculatura pélvica.

 

- Mulheres casadas podem usar vibrador?

É claro que sim! O vibrador pode ser usado a sós ou a dois. Ele jamais vai concorrer com uma pessoa.

A masturbação tem um papel fundamental no auto conhecimento e na busca pelo prazer. Quanto mais a pessoa se conhece mais fácil chegar ao orgasmo, pois ela sabe quais pontos lhe dá mais tesão. E cá entre nós, a sensação de um vibrador é totalmente diferente de uma relação sexual.

 

- O uso constante de um vibrador faz com que a mulher não deseje mais o marido?

Certamente não! O prazer é uma sensação maravilhosa e infinita, quanto mais se dá, mais se tem. Como já falamos, ele não é concorrente de ninguém e normalmente serve para melhorar a relação e não piorar. Não há como ele substituir o calor da relação com quem você ama.

Caso isso ocorra, infelizmente a questão não está no vibrador e sim na própria relação. É hora de refletir o que não está lhe agradando.

 

- Dicas para introduzir um sex toy na relação?

Não há nada de absurdo em querer acrescentar um brinquedinho para sair da rotina e apimentar a relação, mas cada casal tem as suas particularidades. Existem pessoas que são bem conservadoras, para não dizer desatualizadas que podem ir do espanto até aversão total se o parceiro chegar com um vibrador em casa, por exemplo.   

Nosso conselho é que o casal precisa ter uma boa comunicação e um diálogo bem aberto em todos os aspectos. Só assim eles estarão em sintonia e conseguirão acertar o que não estão de acordo para permanecer unidos.

Procure o melhor momento para falar. Talvez um momento em que vocês estejam felizes e descontraídos para que o papo seja mais leve. Se você acha que a conversa vai ser um pouco difícil, procure sondar o que o parceiro pensa. Pode começar com o famoso termo "uma amiga disse..." e avaliar a resposta dele pensando que a situação não é com vocês. Caso seja mais complicado do que imaginava, de um tempo para ele repensar e quando sentir que é o momento, volte ao assunto.

Começar com um produto, como óleo para massagem ou algo digamos "mais light" pode ser ideal nesses casos e o provável é que o parceiro comece a gostar, pois novidades sempre aguçam a curiosidade, sem contar que os produtos são criados visando melhorar e maximizar as sensações na relação sexual.