Atendimento (11) 4941-4341 das 10h às 18h30

Política de Troca

Condições


A empresa Diva Pimenta assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura (3 meses), salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

No caso de devolução do(s) produto(s) adquirido(s), é importante observar que: a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Embalagem original e em perfeitas condições, contendo todos os ítens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Existem algumas hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:
1.    Produto avariado.
2.    Produto em desacordo com o pedido.
3.    Desistência da compra (Prazo de 07 dias – conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
4.    Produto com defeito técnico ou de fabricação.
Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. 

É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo (de acordo com a data de recebimento):
Item 1 e item 2: 48 horas
Item 3: 07 dias para Desistência da Compra e
Item 4: de acordo com o prazo de garantia.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

DPS Comercio e Serviços LTDA ME - A/C: Depto. de Trocas e Devoluções
Rua Oratório, 1.764
Santo André - CEP: 09280-000
São Paulo - SP / Brasil

NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada ou danificada ou que não foram previamente avisados sobre o retorno a nosso setor responsável.

Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

Após o recebimento, se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, o consumidor receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou boleto. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail para: sac@divapimenta.com.br num prazo máximo de 30 dias contados a partir da data do recebimento do mesmo.